Balada para D.Quixote

Um olhar de viajante na última carruagem do último combóio de uma Memória intemporal.

A minha foto
Nome:
Localização: Covilhã, Portugal

A generalidade daquilo que você (e eu) julgamos saber, pode estar errado, porque, em regra, assenta em «informação» com falta de rigor e imparcialidade, vinda de quem interessa formatar a nossa mente. Pense você mesmo! Eu faço-o!

9.4.07

Sorrindo com o Humor de Grouxo Marx



"Acho a televisão muito educativa. Toda as vezes que alguém liga o aparelho, vou para outra sala e leio um livro."

«Meu filho, a felicidade é feita de pequenas coisas: um pequeno iate, uma pequena mansão, uma pequena fortuna…»

«Desculpem se lhes chamo cavalheiros, mas é que não os conheço muito bem...»

«Não aceito convites para festas para onde são convidados tipos da minha laia.»

«Olhem para mim: caminhei do nada para um estado de pobreza extrema.»

«Eu corri atrás de uma mulher dois anos, apenas para descobrir que os seus gostos eram exatamente como os meus: nós dois éramos loucos por mulheres."

"Eu nunca esqueço um rosto, mas, no seu caso, vou abrir uma excepção»

«Estes são os meus princípios. Se você não gosta deles, eu tenho outros.»

«Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro, mas custam tanto!...»

«Perdõe senhora, que não me levante.» (Epitáfio no seu túmulo)

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial