Balada para D.Quixote

Um olhar de viajante na última carruagem do último combóio de uma Memória intemporal.

A minha foto
Nome:
Localização: Covilhã, Portugal

A generalidade daquilo que você (e eu) julgamos saber, pode estar errado, porque, em regra, assenta em «informação» com falta de rigor e imparcialidade, vinda de quem interessa formatar a nossa mente. Pense você mesmo! Eu faço-o!

7.4.07

Reflexões...

  • Trabalho não é modo de vida! (Grafito)
  • Aprendam a trabalhar para sobreviver, mas aprendam também a sobreviver ao trabalho. (Luís Sttau Monteiro)
  • Eu sempre desconfiei das pessoas que estão dispostas a trabalhar por nada. Às vezes é o único que se consegue delas - nada. (Sam Ervin)
  • Não me digas quanto trabalhas, diz-me quanto consegues fazer. (James Ling)
  • Capital é trabalho roubado (Auguste Blanqui)
  • Tal como qualquer homem de bom senso e bons sentimentos, detesto o trabalho. (Aldous Huxley)
  • Trabalho: a mais vulgar das maneiras pela qual A cria bens para B. (Ambrose Bierce)
  • O trabalho é feito por todos aqueles que ainda não atigiram o seu nível de incompetência. (Laurence Peter - Lei de Peter)
  • Nada foi alguma vez conseguido por um grupo de trabalho, a não ser naquele constituído por três pessoas das quais permanentemente, uma estava ausente e a outra doente. (Hendrik Van Loon)
  • Ninguém trabalha melhor do que quando faz uma coisa apenas. (Santo Inácio de Loyola)
  • Que penso da carreira de actor ?... Bom, é melhor do que trabalhar. (Robert Mitchun)

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial