Balada para D.Quixote

Um olhar de viajante na última carruagem do último combóio de uma Memória intemporal.

A minha foto
Nome:
Localização: Covilhã, Portugal

A generalidade daquilo que você (e eu) julgamos saber, pode estar errado, porque, em regra, assenta em «informação» com falta de rigor e imparcialidade, vinda de quem interessa formatar a nossa mente. Pense você mesmo! Eu faço-o!

17.3.07

Intermezzo

  • As minhas tias costumavam chegar-se a mim nos casamentos, dando-me uns toques nas costas dizendo-me: "Serás tu o seguinte?..." Deixaram de fazê-lo quando eu comecei a fazer-lhes o mesmo... nos funerais!!!
  • Equações: (1)
    Homem Inteligente + Mulher Inteligente = Romance,
    Homem Inteligente + Mulher Tonta = Aventura,
    Homem Tonto + Mulher Inteligente = Casamento,
    Homem Tonto + Mulher Tonta = Gravidez.
  • Equações: (2)
    Chefe Inteligente + Empregado Inteligente = Lucro,
    Chefe Inteligente + Empregado Tonto = Produção,
    Chefe Tonto + Empregado Inteligente = Promoção,
    Chefe Tonto + Empregado Tonto = Horas Extras
  • Paradigmas:
    - Uma mulher preocupa-se pelo futuro... até que encontra marido, um homem nunca se preocupa com o futuro... até que encontra mulher.
    - Um triunfador é... um homem que ganha mais dinheiro de que pode gastar a sua mulher, uma triunfadora é... a mulher que encontra esse homem.
  • - Uma mulher casa-se com um homem esperando que ele mude, mas ele não o faz. Um homem casa-se com uma mulher esperando que não mude, mas ela muda.
  • A Associação de Pais da escola de S.Miguel (Porto) “encerrou” a escola a cadeado, numa acção de protesto contra o seu “encerramento” pelo Ministério, anunciado para o final do ano. (Expresso 04/06)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial