Balada para D.Quixote

Um olhar de viajante na última carruagem do último combóio de uma Memória intemporal.

A minha foto
Nome:
Localização: Covilhã, Portugal

A generalidade daquilo que você (e eu) julgamos saber, pode estar errado, porque, em regra, assenta em «informação» com falta de rigor e imparcialidade, vinda de quem interessa formatar a nossa mente. Pense você mesmo! Eu faço-o!

4.2.07

Destacados...

  • A imprensa é uma arma; por quê haveria eu de dar uma arma aos meus inimigo?" (Lev Bronstein)
  • O que penso da infalibilidade do Papa? - Não sei bem. Só sei que a mim ele chama-me sempre “Spilma”. (Cardeal Speelman - E.U.)
  • O aumento de ordenado para um homem é o aumento de preços para outro. (Harold Wilson)
  • A grande vantagem de se ser inteligente, é que um inteligente pode comportar-se como um imbecil, enquanto que o contrário é totalmente impossível (Woody Allen)
  • Se as prostitutas soubessem escrever não precisavam de vender o corpo; eram jornalistas ou escritoras. (Jornal da Benetton)
  • Infelizmente a liberdade e a igualdade são princípios opostos. E quando a liberdade é suprimida em nome da igualdade, esta mesmo acaba por não existir. (Carl Popper)
  • Se aqueles que dizem mal de mim soubessem o que penso deles, passariam a dizer ainda pior. (Sacha Guitry)
  • Uma coisa são os homossexuais, outra são os maricas. (Agustina Bessa Luis)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial