Balada para D.Quixote

Um olhar de viajante na última carruagem do último combóio de uma Memória intemporal.

A minha foto
Nome:
Localização: Covilhã, Portugal

A generalidade daquilo que você (e eu) julgamos saber, pode estar errado, porque, em regra, assenta em «informação» com falta de rigor e imparcialidade, vinda de quem interessa formatar a nossa mente. Pense você mesmo! Eu faço-o!

13.2.07

Desafabos ... "Off the records"

  • Ele pode ser um filho da puta (fdp), mas é o nosso (fdp). A essência da política externa é decidir qual o (fdp) a apoiar e qual o (fdp) a combater. (Franklin Roosevelt)
  • Pertenço a um clube em extinção: o dos heterossexuais, fumadores e apreciadores de vinho tinto e das mulheres que gostam de homens. (Victor Espadinha)
  • Não se muda o curso da História virando a faces dos retratos para a parede. (Jawharlal Nehru)
  • Eu concordaria de bom grado em reconhecer que as mulheres nos são superiores, se isso fizesse com que desistissem de tentar imitar-nos. (Sacha Guitry)
  • De tudo o que afirmei ao longo da vida, não tenho a retirar a mínima palavra (Metternich)
  • Todos os filmes sérios portugueses fazem rir (Adolfo Casais Monteiro)
  • As leis são como as teias de aranha; caem nelas os pequenos insectos, os grandes atravessam-nas. (Anacharsis)
  • "Não mijar aqui" - inscrição vulgar em paredes da cidade de Luanda.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial