Balada para D.Quixote

Um olhar de viajante na última carruagem do último combóio de uma Memória intemporal.

A minha foto
Nome:
Localização: Covilhã, Portugal

A generalidade daquilo que você (e eu) julgamos saber, pode estar errado, porque, em regra, assenta em «informação» com falta de rigor e imparcialidade, vinda de quem interessa formatar a nossa mente. Pense você mesmo! Eu faço-o!

16.12.06

Lido por aí...

  • «Não ligo a mínima importância às acusações que os críticos me fazem; limito-me a mandar pôr-lhes uma bomba em casa». (Woody Allen)
  • «Aquele era um sítio onde o próprio Deus teria que entrar armado».
  • «Arrivista, é uma pessoa que usualmente tem valor mas de quem nós não gostamos.
  • «O segredo do comércio está em levar as coisas de onde abundam, para onde são mais caras».
  • «As crenças sobre a realidade alteram a realidade, que altera depois, por sua vez, as crenças».
  • «Se queres evitar a crítica não digas nada, não faças nada, não sejas nada».
  • «Para descobrir os pontos mais fracos de um homem basta observar quais os defeitos que ele próprio descobre mais depressa nos outros».

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial