Balada para D.Quixote

Um olhar de viajante na última carruagem do último combóio de uma Memória intemporal.

A minha foto
Nome:
Localização: Covilhã, Portugal

A generalidade daquilo que você (e eu) julgamos saber, pode estar errado, porque, em regra, assenta em «informação» com falta de rigor e imparcialidade, vinda de quem interessa formatar a nossa mente. Pense você mesmo! Eu faço-o!

19.9.07

Intervalo ...

  • «A diferença entre uma criança e um adulto, está sobretudo no preço dos brinquedos»
  • «Amigo que pede, inimigo que devolve»
  • «Ama a quien no te ama, responde a quien no te llama, andarás carrera vana.» (Refrán español )
  • «Amor de rameira e convite de hoteleiro sempre custam dinheiro»
  • «O mais triste da arquitetura moderna, é a resistência do seu material». (Mário Quintana)
  • «A banca esquece que o activo dos bancos é o passivo das empresas e das pessoas»
  • «Se a sua mãe lhe disser que você é bonito, é aconselhável pedir uma outra opinião»
  • «Se o camelo não ajoelhasse, ninguém lhe punha carga em cima» (Provérbio afegão)
  • «Sempre que um homem me diz que vai por todas as cartas na mesa olho-lhe logo para as mangas» (Lord Hore-Belisha)
  • «A minha primeira mulher era muito infantil quando nos casamos. Um dia, eu estava tomando banho na banheira e ela afundou todos os meus barquinhos sem o menor motivo» (Woody Allen)

1 Comentários:

Blogger Sonynha disse...

«Se a sua mãe lhe disser que você é bonito, é aconselhável pedir uma outra opinião»

Há excessões. Conheço um senhor muito bonito e garanto que sua mãezinha não exagerou nem um pouquinho!
carinhos
Sonninha

20/9/07 14:15  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial