Balada para D.Quixote

Um olhar de viajante na última carruagem do último combóio de uma Memória intemporal.

A minha foto
Nome:
Localização: Covilhã, Portugal

A generalidade daquilo que você (e eu) julgamos saber, pode estar errado, porque, em regra, assenta em «informação» com falta de rigor e imparcialidade, vinda de quem interessa formatar a nossa mente. Pense você mesmo! Eu faço-o!

25.9.06

Opiniões sobre J.F.Kennedy

J.F.Kennedy devia ter sido assassinado quatro anos antes. Por causa dele, no dia 15 de Setembro de 1991, morreram chacinadas mais de 5 mil pessoas às mãos da UPA de Holden Roberto
(General Kaulza de Arriaga)

O título do livro "American Tabloid" é dado por uma folha de imprensa paga pelo milionário amerticano Howard Hughes, chamada "Hush-Hush" destinada a desacreditar políticos de que Hughes não gostava, como J.F.Kennedy por exemplo. O livro desenvolve a tese de que o Presidente teria morrido no momento exacto para garantir a santidade de alguém que em determinada altura "subiu dos esgotos às estrelas"
Livro "American Tabloid" de James Ellroy

J.F.Kennedy não teria sido quem foi se, em vez de ter casado com Jacqueline Bouvier tivesse desposado uma americana baixa e gorda. Rainier nunca seria Rainier (nem o Mónaco seria o Mónaco), se o princípe tivesse escolhido para esposa uma qualquer princesa europeia e não uma famosa actriz do cinema americano.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial