Balada para D.Quixote

Um olhar de viajante na última carruagem do último combóio de uma Memória intemporal.

A minha foto
Nome:
Localização: Covilhã, Portugal

A generalidade daquilo que você (e eu) julgamos saber, pode estar errado, porque, em regra, assenta em «informação» com falta de rigor e imparcialidade, vinda de quem interessa formatar a nossa mente. Pense você mesmo! Eu faço-o!

20.9.06

Atribuido a Oscar Wild

- «Que um homem morra por uma causa, nada significa quanto ao valor em si da causa»
- «Devemos ser modestos e lembrar-nos de que os outros são inferiores a nós»
- «Que Deus me poupe das dores físicas, que das morais trato eu»
- «Apenas não pagando as dívidas se consegue viver na memória dos homens de negócios»
- «Se alguém diz a verdade, pode estar certo que, mais tarde ou mais cedo, será descoberto»
- «Há apenas duas espécies de mulheres: as simples e as pintadas»
- «Um homem pode viver feliz com qualquer mulher desde que não a ame»

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial