Balada para D.Quixote

Um olhar de viajante na última carruagem do último combóio de uma Memória intemporal.

A minha foto
Nome:
Localização: Covilhã, Portugal

A generalidade daquilo que você (e eu) julgamos saber, pode estar errado, porque, em regra, assenta em «informação» com falta de rigor e imparcialidade, vinda de quem interessa formatar a nossa mente. Pense você mesmo! Eu faço-o!

6.11.06

Tempo ...

  • "A vida não é curta, você é que fica morto tempo demais"
  • "A Paciência pode ou não ser uma virtude; depende do tempo que você tem"
  • "Todos te elogiaram, menos eu. Todos te amaram, menos eu. Com o passar do tempo todos te esqueceram, menos eu"
  • "O Tempo é uma certa parte da eternidade"
  • "No dia em que poderás exprimir tudo o que pensas, os descendentes dos teus descendentes terão tido tempo de envelhecer"

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

"Quando com um silêncio o seu efeito for maior que mil palavras... é porque encontrámos o coração certo para comunicar."

Carinhos da Sonynha

6/11/06 14:37  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial