Balada para D.Quixote

Um olhar de viajante na última carruagem do último combóio de uma Memória intemporal.

A minha foto
Nome:
Localização: Covilhã, Portugal

A generalidade daquilo que você (e eu) julgamos saber, pode estar errado, porque, em regra, assenta em «informação» com falta de rigor e imparcialidade, vinda de quem interessa formatar a nossa mente. Pense você mesmo! Eu faço-o!

10.10.06

Breves

«O ultimo tipo que “andava na linha” foi morto pelo combóio.»

«Envelhecer é olhar para o lado e não ver as pessoas que costumavam lá estar.»

«Tudo o que acaba de começar, começa a acabar.»

«Na guerra, os que a decidem não morrem e os que morrem não a decidem.»

«Falhe o que falhe, sempre aparecerá alguém que o sabia de antemão.»

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

«Envelhecer é olhar para o lado e não ver as pessoas que costumavam lá estar.»

Uebaaaa!!! ou essa pessoa precisa de um oftalmologista??????

( risos)

10/10/06 23:39  
Anonymous Anónimo disse...

Temos um ditado parecido aqui
" a mulher qua andava na linha o trem matou" ...

Uma breve sugestão aos pecaditos que enfeitam a nossa vida!

10/10/06 23:42  
Anonymous Anónimo disse...

Meus comentários estão sendo censurados!!!!!!!
Ouvindo aí o meu grito de revolta ???

10/10/06 23:44  
Anonymous Anónimo disse...

Vamos ver se consegue ler os meus comentários!

10/10/06 23:49  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial